default-logo

A massa para pastel La Nonna, é elaborada partindo de receitas tradicionais, aliada a mais alta tecnologia de produção, proporcionando um produto com sabor caseiro, e com qualidade e segurança garantidos pela tecnologia empregada em todas as fases da sua fabricação.

Temos diversos tamanhos e cortes (redondo, quadrado, em rolo) para facilitar as suas receitas.

Uma dica que oferecemos no preparo do pastel, é sempre retirar a massa da geladeira, (cerca de 15 minutos) antes de começar a prepará-la, e quando for fechá-la, procurar umedecer a borda da massa, pressionando com garfo, e mantendo o plástico que as separa, até o momento de levá-la para fritura, ou ao forno.

A Massa para pastel La Nonna, pode ser preparada de diversas maneiras:

Pastel frito em óleo: A dica, é verificar a temperatura do óleo, colocando um palito de fósforo, dentro do óleo.Assim que o palito acender, o óleo estará na temperatura certa para iniciar a fritura.

Pastel Assado: Se preferir preparar nossa massa para pastel assando-a, também ficara ótima.

Em forno a gás ou elétrico:Após o preparo, pincele uma gema de ovo sobre a massa, e leve ao forno pré aquecido a 170oC., por 10 minutos, com o dourador ligado.

Em fritadeiras sem óleo,(fritadeiras a ar), sugerimos que mantenha uma temperatura de 160oC. , por 15 minutos, interrompendo o ciclo na metade do tempo para virar o produto na fritadeira.

Use sua criatividade e bom apetite.

A receita é sua, a massa é LA NONNA.

Massas para Pastéis