default-logo

As massas recheadas La Nonna, ravióli e capeleti, são produzidas em linhas automáticas com tecnologia italiana, porém com a preocupação em manter um sabor caseiro nesses produtos. Disponíveis com recheios carne, frango e queijo, encontram-se embalagens domesticas, em 400g., e institucionais, em 1kg., atendendo a todas as necessidades de consumidores.

Para seu cozimento, precisamos de 4 litros de água fervendo para cada da 400g. de massa a ser cozida, temperada com uma colher de sobremesa de sal.

Coloque a massa na água fervendo e mexa de vez em quando. Experimente o ponto de cozimento após 10 minutos, e defina o ponto de acordo com sua preferência. Escorra a água e lave em água fria.Isso ira interromper o cozimento, já que ira esfriar o produto. Em seguida crescente o molho quente e mistura bem.

Se preferir usar o capeleti La Nonna em sopas, cuide para acrescentar o capeleti ao final do preparo, quando oas carnes e outros ingredientes já estiverem cozidos. Ai, é só acrescenar o capeleti e em 5 a 10 minutos(de acordo com sua preferência), e sua sopa estará pronta. Sugerimos deixar o capeleti mais “al denti”, já que ele ficara aquecido na sopa por algum tempo, continuando assim, o seu cozimento.

Use sua criatividade e bom apetite.

A receita é sua, a massa é LA NONNA.